text.skipToContent text.skipToNavigation

Perguntas frequentes

Qual sua dúvida?

POSSO EFETUAR MODIFICAÇÕES EM MEU PEDIDO?   

Não, uma vez emitido não há possibilidade de modificação no pedido. Porém não se preocupe, se o boleto de sinal ainda não foi pago basta cancelar e emitir um novo.

POSSO FINANCIAR MINHA COMPRA?   

Sim, contudo a compra, quando houver financiamento, deverá ser finalizada no ponto de venda de sua escolha.

CASO TENHA ALGUMA DUVÍDA COM MINHA COMPRA?   

Estamos disponíveis para ajudá-lo em todas as etapas do processo de compra. Contamos com diversos canais de atendimento, basta escolher o mais cômodo:
- Por e-mail enviando suas dúvidas para lojaonline@citroen.com
- Por telefone 0800 011 80 88 para qualquer consulta, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA OS VEÍCULOS VENDIDOS NA PLATAFORMA?    

O prazo de entrega pode variar em função da configuração adquirida e localização escolhida para entrega do veículo. Os veículos adquiridos na plataforma possuem o prazo médio máximo para entrega de 90 dias a partir da confirmação de pagamento.

COMO ACOMPANHO A EVOLUÇÃO DO MEU PEDIDO?    

Na área minha conta e em meus pedidos poderei acompanhar a evolução da aceitação do pedido a entrega do meu veículo.
Mas fique tranquilo, manteremos contato por e-mail assim que houver alteração de status do seu pedido.

EM CASO DE ARREPENDIMENTO, COMO DEVO PROCEDER?   

O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento em 7 (sete) dias da formalização do aceite, fundamentado com a confirmação do pagamento do sinal. Passado esse prazo, a Citroën incorrerá em despesas e custos, e em caso de desistência ou cancelamento por parte do Comprador, terá o direito de reter o valor integral do sinal.
Para realizar o cancelamento do pedido será necessário preencher a declaração de desistência (solicitar através do e-mail lojaonline@citroen.com) com os dados do Titular do pedido.
Esta declaração deverá ser preenchida, assinada e, a via original, com firma reconhecida em cartório, deve ser encaminhada para o endereço:

E-Commerce Citroën
Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 – 5º Andar Bloco F
Jardim São Luís - São Paulo - SP, 05804-900

A devolução dos valores a título do sinal, independente da forma de pagamento, ocorrerá obrigatoriamente por meio de deposito bancário na conta corrente do titular do pedido, não sendo admitido deposito em conta poupança ou em conta de terceiros (CPF diferente do cadastrado).
O cliente deverá considerar um período de até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento da via original de cancelamento pela Citroën do Brasil, para que o reembolso seja concluído.

COMO VISUALIZAR SE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?    

Após efetivação do processo de cancelamento, acessando o menu “Minha conta” e “Meus Pedidos” você poderá consultar a efetivação do cancelamento.

COMPRAR PELO SITE É SEGURO?   

Sim, o site lojaonline@citroen.com possui os mais modernos e seguros certificados de segurança do mercado.

COMO FAÇO MEU CADASTRO?   

Basta entrar no menu “Minha Conta” e inserir os seus dados conforme opção escolhida para login. Você também pode inserir os dados após configurar seu pedido. Faz parte do processo da configuração a inserção dos dados.

POR QUE EU PRECISO ME CADASTRAR?   

Através dos dados cadastrados em nosso site, manteremos contato com você e iniciaremos o processamento do seu pedido.

O FRETE JÁ ESTÁ INCLUSO?   

O frete já está incluso no valor total da sua compra. Não será cobrado nenhum adicional para a entrega. Lembramos que a entrega do seu veículo é realizada no endereço da concessionária escolhida no momento da realização do seu pedido.

É POSSÍVEL INSTALAR ACESSÓRIOS NO MEU VEÍCULO?   

Sim, é possível. No momento da configuração do seu pedido, apresentamos a opção de incluir também acessórios na sua compra. Caso você tenha concluído a compra, mas não incluiu os acessórios, não tem problema! Você também pode adquirir os acessórios diretamente na concessionária.

ESTÁ INCLUSO A MÃO DE OBRA NO ACESSÓRIO?   

Sim, o valor disposto em nosso site já está com o valor de mão de obra de instalação.

FINALIZEI MINHA COMPRA, MAS NÃO PAGUEI O SINAL. MEU CARRO CONTINUA RESERVADO?    

O seu veículo fica reservado enquanto aguardamos a liberação do seu pagamento. Após o prazo de vencimento, o veículo configurado volta para o nosso estoque e ficará disponível para outro cliente adquirir naquela configuração. Por isso, é importante que assim que finalizar seu pedido, você já realize o pagamento do sinal, desta forma evitamos que você perca a disponibilidade da configuração do seu veículo.

NÃO CONSEGUI SOLUCIONAR MINHAS DÚVIDAS ATRAVÉS DESTAS QUESTÕES, COMO DEVO PROCEDER?   

O SAC está disponível para atende-lo através do telefone 0800 011 80 88, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.